Passagem de Comando do 34° Batalhão de Infantaria Mecanizado é realizada

Agora quem assume é o Ten Cel Georgingtown Haullinson Farias; cerimônia foi realizada na manhã desta sexta

22 de janeiro de 2021 | 15h45 | Atualizado há 42 dias

PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (22) foi realizada a Passagem de Comando do 34° Batalhão de Infantaria Mecanizado, "BATALHÃO REPÚBLICA DO PARAGUAI" do Cel Marcelo de Melo Pontes Feliciano para o Ten Cel Georgingtown Haullinson Farias.

O Comandante da 5ᵃ Divisão de Exército, Gen Div Carlos José Russo Assunpção Penteado presidiu a cerimônia, acompanhado do Gen Ex R1 Joaquim Silva e Luna, Diretor Geral Brasileiro da Itaipu Binacional e do Gen Bda Cláudio Henrique da Silva Plácido, Comandante da 15ᵃ Bda Infantaria Mecanizada.

A solenidade foi restrita, abrangendo apenas os militares diretamente envolvidos na cerimônia, sem a presença de convidados. A atividade seguiu as Diretrizes do Comandante do Exército, dos Órgãos de Direção Setorial e Comando de Operações Terrestre (COTER), para a prevenção e combate à pandemia atual e manutenção do nível de prontidão e operacionalidade da Força Terrestre, norteada pela objetividade, concisão e simplicidade e obedecendo aos critérios de precaução ao contágio da COVID-19.
Redação Catve.com/Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM