Show Rural é remanejado e feira terá visitação agendada

A pandemia obrigou a direção a fazer uma mudança significativa no evento, como tem ocorrido com vários outros

22 de janeiro de 2021 | 13h24 | Atualizado há 42 dias

PUBLICIDADE
O setor hoteleiro de Cascavel teve um ano desastroso em 2020. A instabilidade na ocupação dos quartos ainda faz um estrago financeiro grande para os empresários do ramo.

Com a chegada de 2021 os hotéis tinham a esperança de recuperar ao menos uma parte do que perderam no ano passado.

Tinham, porque a esperança de se reerguer com o Show Rural foi por água abaixo. A pandemia obrigou a direção a fazer uma mudança significativa no evento, como tem ocorrido com vários outros.

As visitas serão agendadas e no parque não vai acontecer a montagem de grandes estandes, uma tradição que levou a feira a se tornar gigante na América Latina.

Bares, restaurantes e casas noturnas também serão fortemente impactados. O Show Rural significa uma semana de movimentação intensa e de muito trabalho.

O Show Rural de 2021 não foi cancelado, mas com as alterações provocadas pelo aumento de casos da Covid-19 o parque tecnológico ficará grande demais para um público limitado que só vai ter acesso às novidades agrícolas que 40 empresas estão trabalhando desde a metade do ano passado com diversas cultivares.

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli acredita que a movimentação será semelhante aquela que foi registrada no Show Rural de Inverno.

Junto com o anúncio de medidas alternativas para a próxima edição do evento a direção do Show Rural divulgou a data prevista para a feira de 2022, entre 7 e 11 de fevereiro.
JC1
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM