Presidente da ACDD, Josias Florencio morre em decorrência da Covid-19

Josias de 53 anos, estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu

16 de abril de 2021 | 14h20 | Atualizado há 22 dias

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
O Pastor da Comunidade CEIM e presidente da ACDD (Associação Cristã de Deficientes Físicos e Lar Esperança), Josias Florencio da Silva morreu nesta sexta-feira (16) em decorrência da Covid-19.

Josias de 53 anos, estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Nota família

"É com muita dor que informamos que Pastor Josias Florencio voltou para casa... Pastor da Comunidade CEIM e presidente da ACDD - Associação Cristã de Deficientes Físicos e Lar Esperança - Casa de Passagem 3.

Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto à sua família e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado em nossos corações.

Devemos sempre lembrar que ele era tão íntimo de Deus e andavam lado a lado. Tão perto que Deus quis ele lá em cima junto d'Ele. Nós cremos na vida eterna e com certeza acreditamos que Josias já está ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida.

Lucas 1:23 "E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa."

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu também publicou uma nota sobre o falecimento e apresentou condolências à família. "A Câmara deseja a todos os familiares e amigos enlutados força e consolo neste momento de dor e tristeza".
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM