BLOG DO
Jorge Guirado

A luta não foi em vão: o pedágio será pela menor tarifa

21 de maio de 2021 | 22h53 | Atualizado há 120 dias

PUBLICIDADE
O dia 21 de maio de 2021 ficará marcado para os próximos 30 anos como a data em que o governo federal, enfim deu uma resposta aos paranaenses sobre os contratos de pedágio.

Nós mostramos no EPC as palavras do próprio ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, a resposta de que o leilão de concessão das rodovias do Paraná terá o menor preço como um dos critérios, sem a limitação de 17% nos descontos que as concessionárias poderiam oferecer na proposta inicialmente oferecida pela União.

E mostramos também o anúncio feito pelo governador do Estado, Ratinho Junior, em tom comemorativo. Só que mais uma vitória política, o que aconteceu é fruto da mobilização e da insistência principalmente do setor produtivo, que não se calou diante da pressão do próprio governo do Estado, e muito menos do ministro Tarcísio de Freitas, quando esteve pessoalmente em Cascavel para debater o assunto.

A primeira vitória está consolidada e registrada. Agora, que se cumpram os compromissos que o Paraná assistiu hoje.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<